COMPUTADOR LENTO? USE ClimUP.

Daniel Barros

INFORMAÇÃO GERAL

Nome completo:
Daniel da Silva Barros

Também conhecido como:
Daniel Barros

Nascimento:
1983

Local de nascimento:
Nova Iguaçu – Rio de Janeiro – Brasil

Filho(s):
Um.

Ocupação:
Desenvolvedor Web e Consultor em TI

Período em atividade:
Desde 2001

Página oficial:
www.danielbarros.com.br
www.danielbarrosai.com

 

 Clique ou toque nas palavras sublinhadas para ver sua descrição.

Daniel da Silva Barros (Nova Iguaçu, 1983), mais conhecido como Daniel Barros, é Programador, Consultor em TI, Designer Gráfico, Desenvolvedor Web, Mercadólogo e Analista de SEO. Também é proprietário da Agência Web Daniel Barros A.i. especializada em Desenvolvimento e gestão de sites com foco em conversões de leads e em paralelo, presta serviços de Assessoria em informática para todo o Brasil e Portugal.

 

ÍNDICE:

 

 

1. Agência Web Daniel Barros A.i.

A Agência Web Daniel Barros A.i. foi um projeto iniciado no final de 2008 e após uma longa pausa em 2010 (devido a um acidente grave de moto que resultou em fratura exposta da tíbia e fíbula esquerda, ficou por 5 anos deambulando com muletas) está de volta em 2017 após muito estudo e planejamento.
As estatísticas comprovam que 2017 será o melhor momento para empresas e comércios investirem intensamente em web.

Investimento em publicidade na Internet deve superar TV em 2017, diz ZenithOptimedia.

A missão da Agência Web Daniel Barros A.i. é desenvolver sites de qualidade com foco em resultados positivos. Para que isso seja possível, a agência têm como parceiros empresas renomadas, que são referências mundiais como: Google, Microsoft, entre outras que junto ao nosso conhecimento e estratégias da agência, garantem os resultados positivos de cada projeto elaborado.

2. ROM Android 4.3 Jelly Bean by Daniel Barros A.i.

A ROM Android 4.3 Jelly Bean by Daniel Barros A.i. para Samsung Galaxy Y DUOS - GT S6102B foi completamente customizada e otimizada para o aparelho. Entre as principais modificações está a otimização do núcleo do sistema, correção de Bugs e a expansão da memória interna para até 4GB (apesar de divulgar 700MB).

Comercial da ROM Android 4.3 Jelly Bean by Daniel Barros A.i.

Foi bem aceita e propagada no Brasil e é tão fácil de instalar que até quem não entende nada de informática consegue instalar com facilidade seguindo o Guia passo a passo de instalação. Chegou a trabalhar na versão KitKat mas o aparelho já havia saído de linha e o projeto ficou na gaveta.

3. ClimUP - A Manutenção inteligente do Windows

ClimUP - A Manutenção inteligente do Windows é um aplicativo de inteligência artificial criado por Daniel Barros que analisa as configurações do seu computador e cria uma otimização específica elevando o máximo de desempenho. A partir daí, enquanto ele estiver ligado seu computador estará sempre rápido e estável. ClimUP é muito leve e o consumo de memória é mínimo. Ele também trabalha em conjunto com o antivírus, impedindo que vírus e similares entrem em atividade caso o antivírus não detecte. ClimUP também desbloqueia o Windows permitindo o uso do seu HD ou clonagem em computadores com configurações de hardware diferentes.
Após 3 anos de criação, testes e atualizações, será lançado no início de 2017 em vários países nas versões oficiais em Português, Inglês e Espanhol. Terá a versão de demonstração e a versão Premium que será bem acessível.
O aplicativo ClimUP já vem sendo utilizado em várias empresas na versão Beta.

4. Outros projetos

Além da informática Daniel Barros se especializou em outras áreas como perfumaria, Serigrafia (silk screen) com ênfase em moda, mas não em vão. A meta em 2018 é dar seguimento ao projeto arquivado por falta de recursos financeiros, que é o lançamento de sua própria grife cujo o nome ainda não está definido. A grife relacionada à moda e acessórios terá uma loja online que no decorrer de sua evolução terá lojas físicas em locais estratégicos, além de exportação para outros países.

Acidente - réveillon de 2009/2010

Daniel Barros - Acidente réveillon de 2009/2010
Réveillon de 2009/2010 - À caminho da praia da Barra da Tijuca (de moto) ao entrar em uma mão única sentido praia, foi surpreendido com um táxi com farol bem fraco e só lembra até aí. Foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge na Barra da Tijuca onde foi diagnosticado com fratura exposta na tíbia e fíbula esquerda e passou pela primeira cirurgia.

A recuperação inicial seria de 3 meses, mas acabou contraindo uma infecção hospitalar denominada MRZA - Staphylococcus aureus resistente à meticilina no Hospital Municipal Lourenço Jorge e por falta de recursos do hospital para o tratamento, foi transferido para o INTO - Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Prontuário: 261933) onde deu seguimento ao tratamento.

O tratamento teve duração de 5 anos com o total de 15 cirurgias decorrentes à mesma fratura, e vários períodos alternados de internações. Ao longo do tratamento deambulou com ajuda de muletas. Devido ao acidente acabou cancelando vários contratos em TI dando uma longa pausa na carreira.
Neste meio tempo lançou a ROM Android 4.3 Jelly Bean by Daniel Barros A.i. para Samsung Galaxy Y DUOS - GT S6102B como um meio de distração.

No mesmo período iniciou o projeto ClimUP - A Manutenção inteligente do Windows - Um aplicativo de inteligência artificial que mantém o computador sempre rápido, estável e seguro.